20/12/2013 | Festival de Verão Caraguá divulga programação

O Festival de Verão Caraguá já definiu a programação de shows que vai agitar a temporada 2013/2014. As atrações começam a partir das 23h, na Praça de Eventos na Avenida da Praia, e a entrada é gratuita.

O primeiro show desta temporada será na próxima sexta-feira (27/12/2013), com Marcos e Belutti. No sábado (28) tem Belo, domingo (29) Sorriso Maroto e na segunda (30) é a vez de Lucas Lucco.

Em janeiro de 2014 também haverá shows na Praça de Eventos. As datas da programação ainda serão definidas nos próximos dias. De acordo com o secretário de Turismo, Cristian Oliveira de Souza, entre os artistas do próximo mês estão Thiaguinho, Fernando e Sorocaba, Pixote, Só Pra Contrariar, Naldo e Maria Cecília e Rodolfo.

O Festival de Verão Caraguá é uma realização do ImaginaSom, patrocínio oficial da Band FM, Nativa Litoral e Ambev, e apoio do Governo Municipal de Caraguá.

Programação Festival de Verão Caraguá
Praça de Eventos da Avenida da Praia
Entrada Franca

Dezembro
Dia 27 – Marcos e Belutti
Dia 28 – Belo
Dia 29 – Sorriso Maroto
Dia 30 – Lucas Lucco

COMENTÁRIOS (5 comentários realizados)
Autor: katia Regina
Data: 25/12/2013
Comentários: Estaremos com certeza com toda a família Santos em peso!!!
Autor: Alexandre Augusto Pereira Santos
Data: 26/12/2013
Comentários: A Prefeitura de Caraguá está de parabéns! Uma grande estrutura e ótimos shows de final de ano, e o mais importante: entrada franca! A população de Caraguá merece e o turista agradece! Parabéns.
Autor: FABIANA DE CASTRO LELIS
Data: 26/12/2013
Comentários: gostaria de parabenizar a todos pela grande festa que irão proporcionar além dos caraguatatubenses também para os turistas de Caraguatatuba pois além dos shows deste ano serem gratuitos terá mais pessoas que terá a oportunidade de conhecer o seu artista um pouquinho mais de perto pois quando era pago não era todas as pessoas que podiam ter ascesso assim ficando de fora fico muito feliz pela grande organização assim dando a oportunidade de todos se divertirem parabéns mais uma vez a todos e vamos curtir pois todos os shows serão maravilhosos
Autor: edu
Data: 28/12/2013
Comentários: ate que enfim caragua vai ter seus shows gratuitos,graças a band fm e a nossa nativa fm,parabens!!!!caragua merece
Autor: Fernando
Data: 30/12/2013
Comentários: Poooh, esse ano a programação está show de bola!e o melhor de tudo \"Na faixa\"!