21/12/2012 | Caraguá terá queima de fogos em cinco bairros no Réveillon

Caraguá celebrará a chegada de 2013 com 23 toneladas de fogos de artifício. No dia 31 (terça-feira), haverá shows pirotécnicos no Indaiá, Centro, Martin de Sá, Massaguaçu e Porto Novo. O espetáculo terá 18 minutos de duração. A noite de Réveillon contará com shows musicais no Massaguaçu e no Centro.

A queima de fogos no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia.  Já na Martin de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.  Quem estiver na região Sul pode conferir o espetáculo no bairro Porto Novo, próximo ao Terminal Turístico.

A secretaria recomenda ao público que obedeça à sinalização de segurança e mantenha-se afastado da área destinada às baterias.

A queima de fogos é promovida pelo Governo Municipal de Caraguá, por meio das secretarias de Turismo, Trânsito e Defesa Civil e de Serviços Públicos.

Shows de Verão – A temporada de shows musicais começa no sábado (29) com o grupo de pagode Sorriso Maroto. Além dos sambistas, também passarão pela arena da Praça de Eventos: Charlie Brown Jr., Munhoz e Mariano, Bom Gosto, Léo Magalhães, Gabriel Gava, RPM, Ultraje a Rigor, Pixote, Sampa Crew, God Saves Queen (Tributo ao Queen), Donavon Frankenreiter, além da animação da balada Nativa.  As datas e horários das apresentações ainda serão definidos.

COMENTÁRIOS (11 comentários realizados)
Autor: Tinho
Data: 21/12/2012
Comentários: Tava demorando já...rsrsrs... mas finalmente saiu a divulgação... uhuuu!!!
Autor: Omar Chaaban
Data: 21/12/2012
Comentários: Charlie Brown Jr. é a melhor de todas,espero que os preços não sejam pesados!!! Go go go Cbjr <3
Autor: cristiellen
Data: 22/12/2012
Comentários: ate que enfim saiuu a lista... sorriso maroto tudo de bom... adoro
Autor: Dauane Jackson Biel Gava
Data: 26/12/2012
Comentários: eu vo no show do meu idolo gabriel gava e do munhoz e mariano
Autor: Giovanna Carolline
Comentários: SORRISO MAROTO EU VOO =D
Autor: Larissa
Comentários: Charlie Brown Jr e Ultraje? Adooooooooooooooooooro! <3
Autor: BÁRBARA BARBOZA
Comentários: MTOO BOOOM!!
Autor: Valéria Regina Pinheiro
Data: 28/12/2012
Comentários: Sou de Jundiai e todo reveillom e carnaval estou em caraguá, e com estes shows maravilhosos.
Autor: Eduardo
Data: 31/12/2012
Comentários: http://www.facebook.com/eduardo.trincado Estaremos presentes com a Banda, para animar essa Festa de virada do ano, sou o trompetista. Desejo a todos Feliz 2013!
Autor: fernando
Data: 31/12/2012
Comentários: Ultraje...que beleza!!!Invadindo a nossa praia!!!!!!Daqui de baixo da pra ver tão legal...
Autor: Alex