18/01/2012 | Divulgação de resultados do concurso público será na próxima quarta-feira (25)

A divulgação dos resultados das provas escritas do último concurso público da prefeitura de Caraguá está prevista para o dia 25 de janeiro, no mesmo dia será publicada a convocação para a entrega de títulos e para as provas práticas.

Os candidatos aprovados nos cargos de coveiro, instrutor de fanfarras, agente administrativo, operador de máquinas pesadas 1, operador de máquinas pesadas 2 e operador de motosserra serão convocados para as avaliações práticas. Deverão fazer a prova de títulos: PEB I – educação infantil e ensino fundamental I; PEB II – artes, geografia, história, língua portuguesa e matemática.

Por conta de problemas com as provas para os cargos de educador social e PEB II – ciências, avaliações escritas foram remarcadas para o dia 5 de fevereiro, na escola municipal Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, do bairro Indaiá. Para estes cargos, 280 candidatos farão os exames. A previsão é que a divulgação dos resultados saia após duas semanas. Para PEB II – ciências, a convocação para a seleção de títulos será divulgado em edital próprio posteriormente.

Confira aqui os editais publicados