23/08/2011 | Caraguá doa área para Estado construir novo Fórum

Na manhã desta terça-feira (23/08/2011), o prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, recebeu em seu gabinete o procurador do Estado de São Paulo, Rui Carlos Machado Alvim, para assinar o documento de doação de uma área de 8.208 m², no bairro Indaiá, que será destinado para o Estado construir um novo Fórum.

Na ocasião, o procurador assinou a concessão de uso da Colônia dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, localizada no bairro Porto Novo, ao Governo Municipal, para que o espaço seja utilizado como um Centro de Recuperação Social.

Outro documento assinado por Alvim foi a formalização para a prefeitura utilizar a área de 5.259,44 m², na região do Jardim dos Sindicatos, no Porto Novo, destinada ao CEI/Emei Thereza Yanesse Schmidt Cardozo. De acordo com a secretaria municipal de Assuntos Jurídicos, esse local pertencia ao Governo do Estado e com a permissão de uso passa a ser oficialmente do Governo Municipal.